Image Map " shape="rect" coords="28,3,253,61" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Primeiro post do blog

Primeiro deixe eu me apresentar, meu nome é Evelyn mais podem me chamar de Viih, Então eu moro na linda Bahia tenho 15 anos (sim, sou bem novinha kkk) mas pretendo compartilhar com vocês toda minha experiencia de vida e mais um pouco, tudo que sei e experiencia de outras pessoas também, inclusive lindas historias que tenho certeza que irão amar (pelo menos assim espero kk).

Fala sério o primeiro post do blog, ah gente to que não me aguento de tanta felicidade!!  passei um ano da minha vida tentado fazer um blog e agora finalmente conseguir, depois passei mais umas semanas pensando em qual seria meu primeiro post e aqui estamos nos. ❤❤
Quando eu decidir criar o blog , Eu não queria que fosse algo só sobre moda ou decoração ou coisas do tipo,eu queria compartilhar historias, ideias, entre outras coisas com vocês, vamos compartilha varias coisas e bate autos papos, será o nosso cantinho do "Quinze Linhas" os nossos próximos post serão incríveis e bem legais espero que gostem meus amores compartilhe com seus amigos e até o próximo post.
UM BIG BEIJO PRA VOCÊS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário